Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Nilton Santos: vias no entorno do estádio terão interdições para Botafogo x Vitória, nesta quarta (16/07)

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio (COR-Rio) informa que uma operação especial de trânsito foi organizada pela CET-Rio para o jogo Botafogo x Vitória, nesta quarta-feira (16/07), pelo Campeonato Brasileiro. A partida está programada para às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade. No entanto, às 18h30, começam as interdições em vias no entorno do estádio.

A operação de trânsito contará com agentes e apoiadores de tráfego, veículos operacionais e motocicletas na orientação do trânsito. E, ainda, no reforço das informações do tráfego, painéis de mensagens variáveis informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas.

Técnicos da CET-Rio, na Sala de Situação do Centro de Operações, irão monitorar toda a movimentação do trânsito por meio das câmeras para que, se necessário, sejam feitos ajustes na programação semafórica com o objetivo de garantir as boas condições. Além disso, o COR vai utilizar um drone no apoio ao monitoramento realizado pelas equipes.

INTERDIÇÕES

Das 18h30 até 0h30 do dia seguinte (17/07):

– Rua Doutor Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas.

Das 21h30 até 0h30 do dia seguinte (17/07):

– Rua Doutor Padilha, entre a Rua Piauí e a Rua das Oficinas.

ACESSO À LINHA AMARELA, SENTIDO AVENIDA BRASIL

Das 18h30 até 2h30 do dia seguinte (17/07), o acesso à Linha Amarela, sentido Fundão, poderá ser realizado pela Rua das Oficinas, a partir do cruzamento com a Rua José dos Reis, sob o viaduto Jornalista Armando Nogueira.

MORADORES DO ENTORNO

O acesso dos veículos de moradores das imediações do estádio será feito mediante apresentação do comprovante de residência.

SEOP E GUARDA MUNICIPAL TAMBÉM TERÃO ESQUEMA ESPECIAL PARA O JOGO

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vão atuar com 170 agentes na operação especial de ordenamento para o jogo. O planejamento vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel e de Operações Especiais. A Gerência de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Seop, vai atuar com quatro reboques no entorno do estádio durante toda a partida.

Generated by Feedzy
Verified by MonsterInsights